Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Serviços

Serra Verde Express lança descontos de até 40% na Black Friday

Serra Verde Express volta a operar neste sábado (08)

Produtos nas classes boutique e litorinas estão com até 40% de desconto e produtos da classe turística estão com preços até 20% menores

A Serra Verde Express lançou pacotes promocionais para esta semana da Black Friday. Os passeios “Pôr do Sol Completo” e “Pôr do Sol Curitibano”, que fazem o trajeto de trem de Morretes para Curitiba, acompanhando o pôr do sol na Serra do Mar, foram contemplados na promoção. Produtos nas classes boutique e litorinas estão com até 40% de desconto e produtos da classe turística estão com preços até 20% menores.

“Acreditamos que a vista do pôr do sol é memorável, ajuda a criar bons momentos e gerar ótimas lembranças. Os nossos passeios de trem trazem história, conforto e cenários incríveis, já que estamos falando de trajetos que são cartões postais do Paraná. Na Maria Fumaça, o turista soma ainda a experiência de conhecer um roteiro que há 30 anos não operava regularmente e que está conectado com a história do estado”, ressaltou o diretor da Serra Verde Express, Adonai Arruda Filho.

Protocolos

A Serra Verde Express adotou protocolos de segurança e higienização para promover o turismo e evitar a disseminação do novo coronavírus. Entre as medidas praticadas pela empresa estão a redução da capacidade do público em até 50%, obrigatoriedade de uso de máscara em passageiros e colaboradores, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e equipamentos de alta tecnologia para sanitização, como o FIP Onboard, aparelho de névoa seca com nanopartículas que faz a limpeza de todos os vagões.

Receba nossas newsletters