Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações / Serviços

Serra Verde Express lança tour por fábrica em parceria com a BMW

unnamed(5)

Na visita, os participantes conhecem de perto o dia a dia da fábrica e cada detalhe da produção dos veículos (Divulgação)

O BMW Group Brasil, em parceria com a Serra Verde Express, está com a agenda aberta a partir de 23 de janeiro até junho para aquisição da experiência de visita à maior fábrica de veículos premium da América do Sul. O programa “Por Dentro do BMW Group Brasil” consiste em um tour de até três horas pela planta de Araquari (SC) e pode ser realizado de segunda a sexta (exceto feriados), às 9h ou às 13h.

Na visita, os participantes conhecem de perto o dia a dia da fábrica e cada detalhe da produção dos veículos. Um guia especializado explica as etapas de carroceria, soldagem e montagem dos carros da marca enquanto os visitantes acompanham em tempo real os processos de fabricação. Ao final, está incluso um teste prático na pista interna em um veículo BMW com piloto especializado na direção.

“Quem tiver curiosidade de conhecer de perto a excelência com que são produzidos os veículos BMW ou buscar um passeio diferente e interessante, vai gostar de visitar a fábrica”, comenta Adonai Filho, diretor da Serra Verde Express.

Receba nossas newsletters