Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Setur-RJ/TurisRio faz ação para promover destinos do interior do Rio de Janeiro

Petrópolis é uma das cidades que será explorada no projeto "Cidades Maravilhosas"

Petrópolis é uma das cidades que será explorada no projeto “Cidades Maravilhosas”

A Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro promoveu ação na Urca com o intuito de promover os destinos turísticos do interior do estado. O projeto foi batizado como “Cidades Maravilhosas”, e pretende aproveitar o fluxo de turistas que visitam a capital para fortalecer os destinos do interior.

A primeira edição do projeto focará nos municípios de Petrópolis e Niterói. Representantes dessas secretarias estarão distribuindo peças promocionais ilustrativas dos seus destinos em português, inglês e espanhol. Os técnicos da Secretaria de Estado do Rio, que acompanham todo o trabalho, disponibilizam também para os turistas folders de todas as regiões turísticas do Estado.

Segundo Otavio Leite, secretário de estado de Turismo, a ação de marketing é importante para divulgar o interior fluminense. “Nesta época do ano há um grande fluxo de turistas do Brasil e do exterior visitando a Capital. A intenção é mostrar para esses visitantes que o nosso Estado tem 91 ‘cidades maravilhosas’, além da capital”, declarou.

Para as próximas edições do projeto, estão confirmadas as presenças das seguintes cidades: Angra dos Reis, Nova Friburgo, Itatiaia, Cabo Frio, Armação de Búzios, Guapimirim, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Três Rios e Paraty.

Receba nossas newsletters