Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Feiras e Eventos / Serviços

Sinergia entre Localiza e Hertz já registra crescimento acima de dois dígitos

Paulo Henrique, diretor da Localiza Hertz

Paulo Henrique, diretor da Localiza Hertz

SÃO PAULO – A parceria entre Localiza e Hertz já gerou resultados positivos. Isto é o que afirma Paulo Henrique, diretor de Marketing e Vendas da Localiza Hertz, em entrevista ao M&E nesta Abav Expo 2018. “Há pouco mais de um ano passamos a oferecer os serviços da Hertz no Brasil e eles o nosso lá fora. Com isso já conseguimos em pouco tempo ter resultados excelentes de in e outbound nas reservas, maior do que dois dígitos”, contou.

De acordo com o diretor, a sinergia das empresas foi bastante tranquila e os clientes não sentiram impacto. Hoje os clientes Localiza têm mais de 11 mil pontos de vendas e locação no exterior. “Vemos para o futuro uma equipe ainda mais integrada, trabalhando de forma colaborativa para fortalecer ainda mais as duas marcas”, disse.

Na Abav, a Localiza Hertz está focando suas atividades em promover e fortalecer seus três pilares: parceria, tecnologia e inovação. A locadora ainda relançou seu programa Multiprêmios com a Dots com objetivo de engajar os emissores, que responderam bem. Paulo Henrique também reforçou a tecnologia da Localiza com suas reservas 100% digitais.

Receba nossas newsletters