Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança ‘Orange Week’ com desconto em passagens aéreas

(Foto: reprodução)

Quem deseja dar milhas de presente para amigos e familiares que também tenham conta Smiles terá 60% de desconto no Gift Milhas (Reprodução)

O Smiles, programa de fidelidade da Gol, está promovendo a campanha de vendas “Orange Week”, que concederá, até às 10h de 1° de agosto, isenção de anuidade no cartão Gol Smiles Santander durante 12 meses, descontos de até 30% em passagens aéreas e até 30% off em locação de carros com a Localiza.

Além disso, a Smiles oferta extensão de milhas por 10 anos, compra de milhas com até 150% de bônus e transferência ou reativação de milhas com até 300% de bônus. Quem deseja dar milhas de presente para amigos e familiares que também tenham conta Smiles terá 60% de desconto no Gift Milhas.

A Orange Week ainda disponibiliza descontos de até 10% no resgate na reserva de hotéis e na compra de passeios, além de 130% de bônus na compra de moeda estrangeira com a Câmbio Online. A Smiles oferece 24 mil milhas em 12 meses para adesões ao plano 1000 do Clube Smiles e clientes que fizerem o upgrade do plano terão condições especiais como até 70 mil milhas bônus e cupons de 70% de desconto para compra de milhas, a depender do plano.

Receba nossas newsletters