Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Smiles dá desconto em hospedagens e passeios em parceria com Localiza e Gray Line

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, preparou logo três promoções até a próxima quarta-feira (15). O esquenta Clube Smiles Day, onde os clientes poderão adquirir créditos Uber e ganhar 4 milhas por real gasto, uma parceria com o SulAmerica, onde o cliente poderá acumular pontos e comprar na loja Smiles, e parceria com Localiza e Gray Line, onde o cliente terá descontos em hospedagens e passeios, com uma sugestão de rota da Smiles.

Na ação esquenta Clube Smiles Day, que vai até dia 15, será possível adquirir créditos no Uber e ganhar até 4 milhas por real gasto, em campanha promocional exclusiva para clientes clube. A promoção será focada em incentivar clientes clube a adquirirem créditos uber e acumular ainda mais milhas para aproveitarem as ofertas que haverá Clube Smiles Day.

Com a Localiza e Gray Line, há uma campanha de acúmulo e milhas bônus de hotéis em parcerias com ambas as empresas. Nessa ação, a Smiles explora a Rota das Emoções, um roteiro de 10 dias de carro entre Maranhão, Piauí e Ceará, visitando lugares específicos em cada um deles. Esta promoção é válida até às 10h de terça-feira (14) através do link https://www.smiles.com.br/clube-smiles-day/localiza-09-09.

Receba nossas newsletters