Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles dará até 100% de bônus para clientes Iupp

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou uma promoção válida até às 23h59 (de Brasília) do dia 6 de dezembro para os clientes Iupp – pertencentes ao programa de fidelidade do Banco Itaú. Os clientes que se cadastrarem e transferirem milhas para a Smiles receberão até 100% de bônus (em caso de Clube Smiles e/ou categoria Diamante). Já os demais podem acumular 60%. As milhas serão creditadas nas respectivas contas Smiles até 18 de dezembro.

Os bônus adquiridos são válidos por 12 meses e a promoção é limitada por CPF ou Conta Família. Para participar é preciso se cadastrar no site da campanha. A promoção é exclusiva para clientes iupp. Porém, os clientes do Programa Sempre Presente do Banco Itaú que se interessarem também podem participar da promoção. Basta transferir seus pontos para o programa iupp.

É preciso acessar o site https://www.itau.com.br/fidelidade com dados de agência e conta; clicar em menu > cartões/programa de pontos > usar meus pontos; escolher a opção iupp e transferir. A Smiles informa que caso o cliente faça o cadastro na promoção da Smiles, é possível garantir até 100% de bônus.

Receba nossas newsletters