Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles encerra 3T14 com lucro operacional de R$ 69,1 milhões

O Smiles fechou os resultados do terceiro trimestre deste ano com lucro líquido de R$ 59,6 milhões e margem líquida de 26,6% impulsionados pelo forte crescimento em acúmulo de milhas.. O crescimento em acúmulo de milhas atingiu 11,5 bilhões, 19,9% maior que o mesmo período no ano anterior.

“A ampliação das parcerias com companhias aéreas internacionais tem aumentado o engajamento do cliente. As milhas resgatadas nas parcerias internacionais cresceram 98% em relação ao 3T13”, destaca Leonel Andrade, CEO do Smiles. “O Smiles está se tornando a empresa preferida pelos clientes de alta renda que usam suas milhas para voar ao exterior. E com a entrada das novas parceiras Tap, Aeroméxico, Alitalia e Ethihad, previstas ainda para este ano, o Smiles terá mais de 10 companhias internacionais para o resgate de passagens, ampliando ainda mais as opções para os clientes” completou.

Um dos destaques do trimestre foi o anúncio da campanha “365 motivos” que estimulou o número de milhas resgatadas. “Em comemoração aos 20 anos do programa firmamos o compromisso de dar motivos para o cliente sorrir durante 365 dias. Com a divulgação de novas parcerias tivemos um aumento substancial no acúmulo e o resgate de milhas Smiles, respectivamente 19,9% e 13,7%. Assim aumentamos a penetração do Smiles além de oferecer mais oportunidades de resgate, ampliando a fidelização de nossos clientes”, afirma o executivo.

Receba nossas newsletters