Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles fecha parceria com Magazine Luiza para semana de descontos

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

Durante o período, o Magalu será o único parceiro de varejo ativo dentro do Shopping Smiles

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, e o Magazine Luiza fecharam uma parceria para oferecer sete dias de desconto em itens variados. O objetivo é proporcionar aos clientes uma campanha promocional diferente, onde a cada dois dias, dessa terça-feira (14) até 21 de julho, o participante Smiles tenha alternativas para utilizar as milhas.

As ofertas serão disponibilizadas por temas, com produtos de diferentes marcas e descontos. Ao longo dos dias, os clientes terão acesso a promoções de TVs e Áudio, smartphones, tablets e frete grátis para itens selecionados no http://www.shoppingsmiles.com.br/smiles/.

Durante o período, o Magalu será o único parceiro de varejo ativo dentro do Shopping Smiles. Os demais parceiros voltam a funcionar normalmente, oferecendo acúmulo e resgate de produtos, a partir do dia 22 de julho.

“Essa é uma proposta diferente que envolve não só uma exclusividade da nossa parte, por deixarmos somente Magalu em nossa vitrine do Shopping Smiles, como também valores diferenciados pensados para esse período. Essa é uma forma que encontramos de oferecer ao cliente a comodidade certa para utilizar seu saldo de milhas”, explica Mirelly Gama, diretora de Bancos, Varejo e Parcerias da Smiles.

Receba nossas newsletters