Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança Black Friday com promoção de passagens e acúmulo de milhas

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

Todas as promoções listadas são válidas apenas para este dia 27 de novembro

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, preparou ofertas em dose tripla para esta Black Friday. A campanha “Triple Smiles Friday” traz ofertas e combinações de promoções para o acúmulo e resgate de milhas durante todo o dia. A iniciativa dá destaque à variedade de produtos e serviços disponíveis no portfólio Smiles e reforça seu posicionamento como plataforma mais completa de viagem.

As promoções vão desde passagens aéreas, locação de carros, passando por bonificações de transferências de pontos de cartões de crédito, descontos em produtos do Shopping Smiles, adesão e upgrade de plano no Clube Smiles, dentre outros.

Os consumidores interessados no resgate de passagens aéreas poderão aproveitar trechos com até 65% de desconto, 1.000 milhas bônus ao usar o Viaje Fácil durante a Smiles Friday + 4 reservas ao invés de 2 (exclusivos para clientes do Clube Smiles Diamante) e 10% OFF na taxa de embarque com pagamento em milhas (100% milhas ou Smiles & Money).

Os destinos participantes vão desde trechos entre cidades das Américas e da Europa, destinos internacionais como Argentina (com origem em Guarulhos) e Montevidéu (com origem em Guarulhos), e principalmente destinos nacionais muito requisitados, como Foz do Iguaçu (com origem no Galeão), Natal (de Fortaleza), Salvador (de Belo Horizonte), Porto Alegre (com origem em Curitiba) e Goiânia (com origem em Brasília).

Também será possível resgatar passeios para Foz do Iguaçu, Manaus, São Luis e Gramado com até 20% de desconto, desde Pôr do Sol no Marco das Três Fronteiras a passeio na Famosa Praia de Maragogi e Recife Galés. As reservas de hotéis também estão com promoções especiais, sendo 15% off para clientes Clube Smiles e 10% off para clientes Smiles. Os clientes Smiles que transferirem milhas Smiles para o programa ALL – Accor , receberão 25% de bônus em pontos ALL, pós check-out.

Todas estas e mais promoções são válidas para o dia 27 de novembro no www.smiles.com.br/black-friday.

Receba nossas newsletters