Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança campanha de doação de milhas para Outubro Rosa

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Smiles incentiva a doação de milhas – que serão revertidas em dinheiro, onde a cada milha doada, a plataforma doará outra

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou uma campanha de doação de milhas para o Outubro Rosa. A empresa busca colaborar para a redução da taxa de mortalidade de mulheres diagnosticadas com câncer de mama no Brasil, levando recursos para a ONG, que trabalha desde 2018 viabilizando o tratamento e exames preventivos da doença para mulheres em situação vulnerável.

Durante o mês, a Smiles incentiva a doação de milhas – que serão revertidas em dinheiro, onde a cada milha doada, a plataforma doará outra. Os clientes poderão doar milhas por meio da plataforma do Milhas do Bem e toda a arrecadação será destinada ao custeio de cirurgias, quimioterapia e radioterapia, através de parcerias com Hospitais Privados e Filantrópicos.

“A Smiles tem o propósito de promover a transformação e a consciência nas pessoas. Por isso, ações como esta têm grande importância, pois acreditamos no potencial da construção de uma sociedade melhor. Durante todo o ano, oferecemos ações de diferentes âmbitos por meio do Milhas do Bem, projeto que já ajudou diversas pessoas e instituições”, afirma Maria Luisa Andrade, gerente de Marketing da Smiles.

Receba nossas newsletters