Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança ofertas de transferência de pontos e descontos em passagens

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

A Smiles revelou promoções de viagens que darão até 30% de desconto

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou uma oferta de transferência dos pontos do cartão de crédito para o programa de fidelidade, que pode render até 70% de bonificação. Para os clientes da Categoria Diamante e assinantes do Clube Smiles que realizarem as transações entre os dias 29 de outubro e02 de novembro, o bônus é de 70% e os demais clientes recebem 50%. As milhas extras possuem 12 meses de validade.

A empresa informa que os participantes recebem as milhas bônus na conta Smiles até 13 de novembro e a oferta é limitada em 300.000 milhas por CPF ou Conta Família. Para participar é necessário se cadastrar no site da campanha.

A Smiles também revelou promoções de viagens que darão até 30% de desconto. É o caso da promoção Happy Halloween, que conta com ofertas para viagens com destinos nacionais e internacionais e oferece desconto de até 30% e trechos a partir de 3,4 mil milhas. A ação acontece até sexta-feira (30), às 20h. Já na sexta-feira (30), começa a campanha Sonho de Viagem que fica até o dia 3 de novembro e tem destinos nacionais com até 15% de desconto e trechos a partir de 3,6 mil milhas.

Receba nossas newsletters