Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança plataforma com conteúdos e roteiros virtuais

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou uma plataforma com conteúdos e roteiros virtuais para que os clientes possam “viver o mundo sem sair de casa”. A iniciativa faz parte da campanha “Viaje em Casa”, que consiste em uma série de ações para conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa. A plataforma será inserida dentro da plataforma Dicas Smiles, a frente educacional da marca.

Os conteúdos foram desenvolvidos com base em informações dos destinos mais procurados dentro do ecossistema da Smiles, e são divididos por assuntos relacionados aos cômodos da casa – sala, quarto, cozinha e varanda – dentro do site do programa de fidelidade. O Viaje em Casa é a união de ações que a Smiles vem promovendo para mitigar os efeitos da pandemia da Covid-19. O conteúdo pode ser acessado pelo link http://www.smiles.com.br/viajeemcasa.

“Na editoria sala, por exemplo, o cliente terá experiências direcionadas para tours virtuais, como passear pelo maior museu a céu aberto do mundo, o Instituto Inhotim ou pelas ruínas do Coliseu, na Itália. Na cozinha, os usuários poderão embarcar para Alemanha com receitas típicas do país, como, por exemplo, o famoso Bolo Floresta Negra. Já os fãs de drinks poderão dar um pulo no Peru ou Chile com uma tradicionalíssima receita de Pisco Sour”, informa a Smiles.

“Já na varanda, os viajantes poderão encontrar atividades e dicas divertidas. Na estreia da plataforma, a viagem proposta dentro desse cômodo é para a Turquia, por meio da arte dos azulejos turcos. Já no quarto, o cliente encontrará opções de leituras e diversas playlists para viajar sem sair da cama. Uma das listas musicais selecionadas foi inspirada nas montanhas-russas da Universal Studios, nos Estados Unidos”, completa a empresa.

Receba nossas newsletters