Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança ‘Programa de Patrocínio’ e promoção para o aniversário de São Paulo

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Promoção é válida até o dia 31 de janeiro

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou descontos especiais em hotéis para o aniversário de São Paulo, além de condições especiais do Dia da Gula, no Uber Eats. A campanha de acúmulo e resgate com o tema Aniversário de São Paulo, englobará a capital e destinos próximos. Nessa ação, haverá descontos para hotéis em São Paulo, Campos do Jordão, Ilha Bela, Atibaia e Itu, válida até dia 31 de janeiro.

Além disso, a Smiles lançou uma campanha sobre o “Dia da Gula”, com desconto no resgate de Uber Eats e Uber Mercado. Esta promoção é válida até 26 de janeiro pelo link https://www.smiles.com.br/parceiro/uber/dia-da-gula-20-01.

Programa de Patrocínio

A Smiles também lançou o “Programa de Patrocínio” de influenciadores de maneira inédita. A ação tem o objetivo de potencializar vozes que estão à frente de pautas essenciais para o desenvolvimento da sociedade, equidade racial, visibilidade LGBTQIA+, geracional, equidade de gênero e pessoas com deficiência. Nomes selecionados recebem o incentivo financeiro durante três meses, onde podem aprimorar conteúdos, ampliando o alcance e promovendo informações durante todo o ano.

Os primeiros patrocinados são Murilo Araújo – ativista e criador de conteúdo focado, principalmente, em questões raciais e LGBTQIA+ – e Amanda Costa – fundadora e criadora do instituto Perifa Sustentável, e também ativista das pautas racial e meio ambiente. Com isso, a Smiles inicia o projeto que contemplará diversos nomes de maneira rotativa até o fim de 2022.

“As discussões sobre diversidade são muito importantes para Smiles porque estão alinhadas ao nosso propósito de transformar vidas por meio da viagem e aproximar pessoas de sonhos. Queremos usar nossa força para que elas cheguem cada vez mais longe. Lançamos o Programa de Patrocínio de Influenciadores porque queremos que essas pessoas, e os grupos que elas representam, tenham cada vez mais visibilidade e potência. Deixamos todos livres para criarem da maneira como preferirem e desenhamos um projeto que foque em nomes que tenham o potencial de levar informações e temáticas importantes para além dos meses de parceria”, afirma Beatriz Bergamaschi Cabral, diretora de marketing, CX, UX e canais digitais.

 

Receba nossas newsletters