Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles terá desconto de até 30% em passagens na Cyber Monday

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

Salvador, Recife, Jericoacoara, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, além de Madrid, Atlanta e Orlando participam da promoção

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, realiza sua Cyber Monday, nesta segunda-feira (30) pós Black Friday. Na ocasião, o  Shopping Smiles aproveita a oportunidade para trazer produtos com até 85% de desconto no resgate, bem como passagens aéreas com até 30% de desconto para 16 destinos nacionais e internacionais.

Salvador, Recife, Jericoacoara, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, além de Madrid, Atlanta e Orlando participam da promoção. Haverá ainda uma Oferta Relâmpago para oito destinos nacionais com destaques para Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia, Campo Grande e Belo Horizonte, disponível das 16h às 19h. Nesta promoção, clientes Clube Smiles pagam a volta por duas mil milhas enquanto os demais clientes 2,8 mil.

Algumas oportunidades da Triple Smiles Friday foram esticadas para essa segunda-feira (30), comtemplando benefícios e vantagens na maioria dos serviços da plataforma. É o caso da promoção de aquisição do cartão de Crédito Gol Smiles , na qual o cliente pode acumular 1 milha por cada R$ 1 real pago nos três primeiros pagamentos da fatura, além de todas as vantagens para quem adquire o cartão.

A Smiles informa que “ainda dá para aproveitar também os passeios para destinos como Gramado, Barreirinhas, São Luís, Manaus, Rio de Janeiro, Maceió e Foz do Iguaçu, que permanecerão com descontos a partir de 10%. Já para aluguel de carros da Localiza e as corridas de Uber, os descontos variam de 10% a 25% de desconto”.

Todas as promoções são válidas nesta segunda-feira (30). Para saber mais, acesse o site https://www.smiles.com.br.

Receba nossas newsletters