Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Snowland apresenta novas atrações e shows especiais e Gramado

unnamed (2)

Shows natalinos na programação do Snowland Foto Divulgação

Para celebrar a data mais esperada do ano, a partir desta terça-feira (1), o Snowland, maior parque com #nevedeverdade do país, abre com novas atrações fixas, além de decoração temática e instagramável, shows de luzes, música e espetáculos na Área Kids, na pista de patinação e na Montanha de Neve

Em diferentes horários, o público poderá encontrar em pontos do parque “Yeti, o adorável homem das neves”, a Rainha da Neve, os novos personagens: a princesa Astrid e os seus amigos ursos polares Nanook e Artkos, a dama de companhia da princesa e o protagonista da data mais esperada do ano, Papai Noel.   

Na pista de patinação no gelo acontecerão apresentações do show “Um Natal Encantando”, sendo que na última um artista vai cantar ao vivo. Com assinatura da gerente de Entretenimento Artístico do parque, Cris Garcia, coreografia criada pela campeã brasileira de patinação artística no gelo e atleta Snowland, Deborah Vale Bell, e figurino da Jupe Ballet, contará com um elenco composto por patinadores no gelo profissionais. 

Na Montanha de Neve acontecem várias sessões do “Show de luzes”, no Castelo de Belleneve, o encantador flashmob “Celebração do Natal na Neve”, e a gruta do Yeti será o cenário para as fotos dos visitantes com os personagens do parque.

No Ice Bar, um pianista apresenta o “Piano Show: Especial de Natal”, com uma trilha composta pelas mais famosas músicas natalinas. A Área Kids será palco para o espetáculo “Encantos do Natal Nevado”. Com muita magia, a trama contará a história do verdadeiro Papai Noel e, no final, tudo acabará em uma grande festa, com muitas luzes, chocolates, dança e canto.

Snowland – Inaugurado em 2013 em Gramado/RS, o Snowland foi o primeiro parque de neve indoor do país. Com uma área de 18 mil m², sendo 6 mil m² dedicados a neve, o parque promove experiências únicas com flocos de neve de verdade caindo sobre o público, além de shows artísticos na pista de patinação no gelo e a única montanha nevada do Brasil, que também é utilizada para a prática de esportes, como snowboard e esqui.

Receba nossas newsletters