Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Serviços

THG Viagens de Trem anuncia novo roteiro na Abav Expo

Fábio Barbosa e Ana Guerreiro da ANPF

Fábio Barbosa e Ana Guerreiro, da ANPF

SÃO PAULO – A THG Viagens de Trem, empresa especializada em passeios rodoviários, esteve presente na Abav Expo 2018 para lançar sua nova rota, utilizando a Maria Fumaça de Guararema, trem que foi restaurado recentemente e é tracionado por uma autêntica locomotiva a vapor, sendo a maior em funcionamento no país. A nova rota, chamada de “Trens e Experiências”, oferece múltiplas atividades durante o passeio de trem.

“O pacote inclui ônibus partindo de São Paulo até Guararema. Já o passeio de Maria Fumaça vai de Guararema até Luis Carlos num trecho de sete quilômetros. Durante o passeio, são realizadas degustação de vinhos e cervejas artesanais e terminamos em uma propriedade rural em Mogi das Cruzes”, explicou Fábio Barbosa, que deu detalhes sobre o produto da THG, integrante da Associação Nacional de Preservação Ferroviária.

Apesar do trem de Guararema ser o destaque do momento, a THG também oferece diversas rotas. O Expresso Turístico oferece um passeio de trem partindo da Estação da Luz com destino a Mogi das Cruzes, Jundiaí e Paranapiacaba, por exmeplo. Já a rota do Trem da Cerveja, como o próprio nome já diz, é a opção perfeita para quem deseja realizar um passeio de trem e é apreciador da bebida. Para 2019, a empresa prepara uma rota no sul da Argentina, que terá o nome de Trem do Fim do Mundo e passará por diversas paisagens da região.

Receba nossas newsletters