Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Tourshop contrata ex-CVC novo diretor de Vendas e Marketing

Aldemir Cavalcanti

Aldemir Cavalcanti

A Tourshop, uma das maiores empresas de receptivos da região dos Lagos (RJ), anunciou a contratação de Aldemir Cavalcanti como diretor de Vendas e Marketing da empresa. O executivo acumula experiência de mercado, passando por empresas tradicionais do trade turístico, como a CVC, onde atuava como gerente de produtos para o Rio de Janeiro e Espírito Santo.

“A TourShop é a empresa que oferece serviços mais completos na região, com frota própria, 22 anos de história e um olhar de inovação que vai de encontro ao meu perfil profissional. Acredito muito que essas transformações digitais trazidas pela pandemia vão ser fatores de crescimento e competitividade nos próximos anos”, explica Aldemir Cavalcanti.

O principal papel de Aldemir na TourShop será atuar na gestão de processos, planejamento estratégico e expansão da empresa, ampliando produtos, serviços e trazendo novidades para a experiência dos clientes nos destinos.

“A retomada do turismo na região dos Lagos nos deu ainda mais ânimo para crescer e fortalecer a nossa marca no território nacional e nos países do Mercosul. A chegada do Aldemir vai trazer mais velocidade para esse projeto de expansão e fortalecimento da nossa marca”, conta Cesar Fernandes, CEO da Tourshop.

Anote o contato de Aldemir: [email protected].

Receba nossas newsletters