Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travel Ace lança cobertura contra Covid-19

unnamed

Produtos já estão disponíveis no site

A Travel Ace Assistance lançou produtos com cobertura para despesas médicas e hospitalares aos passageiros que apresentarem diagnóstico positivo para Covid-19 em viagem. Os produtos têm coberturas atuais que vão até US$ 300 mil. Coberturas de DMHO (Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas) para Covid-19 chegam a US$ 30 mil e ainda possuem  indenização por hospitalização em caso de diagnóstico positivo para Covid-19, além de translado do corpo.

Os passageiros não precisam realizar pagamento no momento do atendimento. “A cobertura para Covid-19 é uma demanda essencial atualmente, sendo obrigatória para o ingresso em diversos países. Desde o início da pandemia, buscamos a inclusão dessa cobertura em nosso portfólio, para garantir a tranquilidade de nossos passageiros”, afirma Roberto Roman, VP da Travel Ace Brasil.

“A empresa está trabalhando para se adaptar ao contexto e às novas necessidades de seus clientes, de forma a proteger seus passageiros de qualquer eventualidade de saúde que possam ter durante a viagem, inclusive o Covid-19. Desta forma, está preparada para proporcionar tranquilidade às pessoas nesse momento de retomada para destinos nacionais ou internacionais”, informou a empresa em nota.

Receba nossas newsletters