Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travel Ace lança iniciativa de práticas sustentáveis

Federico Siri - crédito Jefferson Severino

Federico Siri – crédito Jefferson Severino

A Travel Ace Assistance apresenta a Iniciativa R, proposta de sustentabilidade baseada em 7 pilares – Repensar, Recusar, Reduzir, Reparar, Reintegrar, Reciclar e Reutilizar. O programa faz parte do novo posicionamento da empresa e tem como objetivo a redução da produção de resíduos, descarte correto e conscientização sustentável.

Uma das ações já realizadas é a substituição do material utilizado na produção das credencias e tags de malas. Antes, esse material era produzido em PVC, plástico que precisa de até 600 anos para se decompor, agora são todos feitos em papel de alta durabilidade.

A empresa está empenhada em oferecer soluções tecnológicas que possam facilitar a vida dos clientes, como o APP, disponível para Android e IOS, em que o passageiro tem a possibilidade de consultar todas as informações referentes a sua cobertura sem a necessidade de imprimir um voucher, por exemplo.

“É um importante passo que estamos dando em direção à sustentabilidade, nosso objetivo com a Iniciativa R é buscar alternativas utilizando a tecnologia para eliminarmos por completo materiais que geram impacto ambiental negativo, reiterando a nossa preocupação com o meio ambiente. Além disso, queremos envolver nossos parceiros e clientes no projeto, o engajamento de todos é fundamental para salvar nosso planeta”, conclui Federico Siri presidente da Travel Ace.

Receba nossas newsletters