Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travel Ace revela vantagens da unificação de marca com Universal Assistance

Em nova etapa no Brasil, a Travel Ace Assistance passou a operar sob a marca Universal Assistance, a mesma com a qual atua em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai, como divulgado pelo M&E no começo do mês. Nesta quinta-feira (17), cerca de duas semanas depois do anúncio, a empresa reuniu o trade brasileiro para um webinar destacando os próximos passos e frutos desta mudança.

unitravel

Federico Siri, Roberto Roman e Roberto Oliveira, da Universal Assistance

“São 40 anos de experiência no mercado. Estamos felizes e orgulhosos de operarmos sob a marca Universal Assistance no Brasil, ampliando nossos negócios. A mudança de marca já era esperada desde o início do ano, mas acabou sendo adiada por conta da pandemia”, contou o presidente da Travel Ace, Federico Siri. “Fazemos parte agora de uma marca consolidada em outros países, como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai, Paraguai, entre outros países”, completou.

Federico afirmou ainda que agora começa uma nova etapa de forte investimento no Brasil. “Investiremos em branding, em novas alianças operacionais e comerciais, em infraestrutura e em tecnologia. Nossa atuação regional nos permite ter uma oferta constante de ofertas e produtos, em contexto com as necessidades dos viajantes”, destacou o presidente.

“Investiremos em branding, em novas alianças operacionais e comerciais, em infraestrutura e em tecnologia. Nossa atuação regional nos permite ter uma oferta constante de ofertas e produtos, em contexto com as necessidades dos viajantes”.

Já Roberto Roman, diretor Comercial Corporativo, lembrou dos 40 anos de história da Travel Ace, com presença em toda a América Latina, e destacou agora a mudança de nome e a criação de um produto unificado. “Temos prestadores em todo o mundo, rede credenciada própria, atendimento próprio, nosso assegurado vai ser sempre atendido por um profissional de saúde ou hospital que contratamos. E recentemente lançamos a cobertura para Covid-19”, disse Roman.

O diretor ainda destacou uma melhor experiência para o segurado com essa mudança no mercado. “Estamos presentes em qualquer lugar da América Latina, proporcionando uma maior confiabilidade e segurança ao cliente. Em 2019, começamos a remodelar nossos escritórios, primeiramente pelo Brasil, e também já estamos em alguns aeroportos na América Latina, com uma visão de marca melhor para nosso segurado”, completou Roberto.

“Estamos presentes em qualquer lugar da América Latina, proporcionando uma maior confiabilidade e segurança ao cliente”.

Já o diretor Comercial da Universal Assistance no Brasil, Roberto Oliveira, destacou a presença que a empresa tem ao redor do mundo, com aquisições no Canadá, Europa, Inglaterra, China, Índia, Malásia, Indonésia, Austrália, entre outros, e o que essa presença global traz de vantagens aos clientes.

“Temos um ganho de incremento de rede. E agora ganhamos um incremento substancial com essa nova parceria, uma presença e uma velocidade do atendimento maiores.  O que buscamos é estar sempre ao lado dos clientes e de seus passageiros”, disse Roberto, que destacou ainda os 3 mil colaboradores em todo mundo, as 18 milhões de pessoas cobertas anualmente e os 20 mil provedores que compõem a rede de saúde da seguradora.

Receba nossas newsletters