Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Serviços

Trem Republicano é apresentado ao público corporativo em São Paulo

WhatsApp-Image-2021-03-03-at-12.46.30

De acordo com o diretor presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda, é importante mostrar o potencial do Trem Republicano como experiência

A Serra Verde Express apresentou, na última semana, os benefícios e possibilidades corporativas do Trem Republicano para empresas, órgãos públicos e convidados. Inaugurado no final de 2020, o passeio liga os municípios de Itu e Salto, em São Paulo. O trajeto cumpre uma rota de 7,6km, fazendo alusão à Convenção de Itu – primeiro acordo republicano do Brasil.

Na ocasião, a empresa apresentou possibilidades de eventos e ações que as organizações e colaboradores possam vir a realizar no trem. Viagens de incentivo, reuniões, treinamentos, capacitações, confraternizações e publicidade volante são algumas das formas de exibir o produto e a marca.

De acordo com o diretor presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda, é importante mostrar o potencial do Trem Republicano como experiência. “O trajeto nostálgico pode ser muito bem explorado no marketing interno das empresas, com eventos nos mais variados segmentos e dos mais diversos portes e formatos”, afirma.

Receba nossas newsletters