Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações / Serviços

Trem Republicano anuncia programação de carnaval

O percurso de 7km tem open bar de bebidas, com água, refrigerante, cerveja e lanche (Foto: divulgação/Serra Verde)

O percurso de 7km tem open bar de bebidas, com água, refrigerante, cerveja e lanche (Divulgação/Serra Verde)

Entre os dias 17 a 21 de fevereiro, o Trem Republicano terá terá vagões enfeitados e escola de samba na estação. As saídas serão em horário regulares, de Itu às 9h e às 14h e de Salto, às 11h e às 16h. Os bilhetes já podem ser comprados nas estações ferroviárias das duas cidades, pelo WhatsApp (41) 98433-0546, ou telefone (11) 4013-1319.

“O Trem Republicano é muito procurado durante os feriados e, no carnaval, queríamos proporcionar uma experiência que unisse conforto e diversão, sem deixar o clima da festa de lado”, disse Adonai de Arruda, diretor da Serra Verde Express.

O percurso de 7km tem open bar de bebidas, com água, refrigerante, cerveja e lanche. Além da tradicional apresentação artística, com teatro e música, sobre a importância histórica de Itu na Proclamação da República no Brasil, os artistas também vão cantar marchinhas para animar o trajeto. No domingo, dia 19, a tarde será de muito samba na estação de Salto. Às 15h, os passageiros serão recebidos pela bateria da escola de samba Classe A, da cidade de Indaiatuba, que promete botar todo mundo para dançar.

Receba nossas newsletters