Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

TudoAzul completa 14 anos com cerca de 16 milhões de clientes cadastrados

Logo TudoAzul TudoAzul completa 14 anos com cerca de 16 milhões de clientes cadastrados

O programa de fidelidade da Azul, juntamente com Receitas Auxiliares, representa mais de 20% do faturamento da companhia (Divulgação)

O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, completa 14 anos neste mês com números expressivos no mercado que devem fazer a unidade de negócio da Azul dobrar o faturamento neste ano – em comparação ao resultado de 2019, ano pré-pandemia. O programa ganhou 4 milhões de clientes somente nos últimos três anos, somando atualmente cerca de 16 milhões de clientes, um crescimento de 33%.

Os clientes hoje podem trocar seus pontos por passagens aéreas para os mais de 150 destinos para os quais a Azul voa, além de 3 mil outros destinos (graças aos parceiros aéreos internacionais da Azul), por mais de 500 mil produtos de vários segmentos, no marketplace Shopping TudoAzul, ou por pacotes, hotéis e produtos na operadora de turismo Azul Viagens.

“O objetivo é dar mais opções para o Cliente juntar pontos, de forma simples, e motivar o uso e a troca de pontos. Queremos facilitar o acesso dos Clientes aos benefícios e vantagens do nosso programa de fidelidade, principalmente quando o Cliente vai utilizar os pontos. Sabemos que a maioria prefere trocar por passagens aéreas e viagens, mas também é importante oferecer opções para aqueles que preferem trocar por produtos e vale-presentes”, diz Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul.

O programa de fidelidade da Azul, juntamente com Receitas Auxiliares, representa mais de 20% do faturamento da companhia. Cristina, que assumiu a direção do TudoAzul neste ano, começou sua carreira na Azul, há sete, como gerente do programa – e, desde então, tem colaborado para fazer a base de clientes fidelidade manter um crescimento de praticamente 10% ao ano. Destaque para a Tarifa Congelada, um serviço que permite a reserva de passagens aéreas, com o congelamento das tarifas em pontos, por até 11 meses.

Para manter esse ritmo de crescimento e continuar comemorando ainda mais conquistas nos próximos anos, a diretora do TudoAzul diz que, além de promoções, quer seguir trabalhando para valorizar cada vez mais os clientes, principalmente no momento do resgate. “Nosso objetivo é oferecer passagens aéreas a preços competitivos e, quanto mais engajado for o Cliente, garantir ainda mais benefícios e descontos dentro do nosso Programa.

Receba nossas newsletters