Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

TudoAzul e Rappi fecham parceria para acúmulo de pontos

jijiji

Para recebimento dos pontos TudoAzul, o cliente deverá utilizar o cupom AZULRAPPI no fim da compra pelo app da Rappi

TudoAzul e Rappi fecharam uma parceria na qual clientes do programa de fidelidade da Azul poderão usar seus pontos na hora de fazer pedidos no aplicativo de entregas rápidas. Para celebrar o lançamento da parceria, o Tudo Azul lançou uma promoção que fará clientes acumularem até mil pontos de uma só vez ao realizarem sua primeira compra no aplicativo comemoração ao lançamento do acordo se estende até o dia 7 de novembro.

“O Rappi oferece um serviço que se torna a cada dia mais relevante, e propiciar aos nossos participantes do nosso programa de fidelidade essa experiência através do resgate e acúmulo de pontos nos faz acreditar que estamos em sintonia com as necessidades dos nossos Clientes”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Para recebimento dos pontos TudoAzul, o cliente deverá utilizar o cupom AZULRAPPI no fim da compra pelo app da Rappi para ter sua pontuação creditada em até 15 dias úteis após a confirmação da compra (veja regras). No resgate, que já está valendo desde o fim de agosto, Clientes Diamante, do Clube TudoAzul e que têm o cartão TudoAzul Itaucard contam com descontos especiais no site do Shopping TudoAzul.

Receba nossas newsletters