Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

TudoAzul fecha parceria com Itaú que dá 10% de desconto em passagens

Com ações, clientes do programa de fidelidade terão mais tempo para aproveitar benefícios oferecidos pela companhia

O novo serviço, que já está disponível em compras pelo site desde a semana passada, também passou a valer no aplicativo da Azul

Uma parceria entre o TudoAzul e o Itaú Unibanco criou o “Primeira Compra”, que dará a oportunidade para o consumidor que estiver comprando uma passagem aérea pelo site ou aplicativo da Azul solicitar o cartão de crédito TudoAzul Itaucard e aproveitar de imediato 10% de desconto no valor do bilhete.

O novo serviço, que já está disponível em compras pelo site, também passou a valer no aplicativo da Azul. Além de não precisar esperar o cartão físico chegar em sua residência para começar a utilizá-lo, o cliente terá benefícios como o desconto de 10% em todas as novas compras de passagens Azul e de pacotes adquiridos na Azul Viagens.

“A Azul inova mais uma vez e oferece ao Cliente um produto diferenciado, que contempla de uma só vez descontos em passagens aéreas, em pacotes de viagem e mais pontos para acúmulo e resgate em nosso programa de fidelidade. Com o Primeira Compra, nós e o Itaú Unibanco proporcionamos uma comodidade importante, pois o consumidor poderá emitir um cartão online e começar a utilizá-lo imediatamente com apenas alguns cliques. Com isso, queremos trazer ainda mais facilidades na jornada de viagem dos nossos Clientes”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Receba nossas newsletters