Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações / Serviços

Turismo Francês e Galeries Lafayette firmam parceria

andré raynaud

André Raynaud, do Turismo Francês

O Turismo Francês acaba de anunciar uma parceria com as Galeries Lafayette, marca de lojas de departamentos francesa, uma perdição entre os turistas. A novidade consiste em promover cursos e ateliês que acontecem nas Galeries Lafayette Haussmann, de Paris, com descontos especiais para brasileiros. Ao todo, são quatro atividades que poderão ser realizadas com desconto de 10%, a partir de um voucher especial disponibilizado pela empresa.

rsz_galeries_lafayette_haussmann_1_paris_may_2013

Galeries Lafayette

Para André Raynaud, CEO do Turismo Francês, a intenção da parceria é abrir mais oportunidades para que os brasileiros continuem colocando a França como um dos destinos mais visitados no mundo. “Os brasileiros adoram comprar e as Galeries Lafayette são uma das lojas mais procuradas não só pelos preços atrativos, mas pelas marcas vendidas e pelos cursos exclusivos que lá são oferecidos. Com nosso voucher, será possível aproveitar cursos de vários segmentos com descontos, além de garantir alguns mimos dependendo do valor gasto”.

COMO USAR O VOUCHER DE DESCONTO?

Para utilização do voucher de desconto do Turismo Francês, basta apresentar na recepção dedicada aos brasileiros ou se for fazer a compra online, inserir o código GLTFRANCE. Vale ressaltar que para compras a partir de 175 euros ou 500 euros, os viajantes garantem troca por alguns itens específicos da Galeries Lafayette Haussmann.

Receba nossas newsletters