
A Uber para Empresas, divisão corporativa da plataforma de mobilidade, promoveu uma ação promocional inédita em São Paulo para destacar seus serviços de alto padrão. A iniciativa sorteou experiências de limousine por pontos icônicos da capital paulista, como Vila Madalena, Avenida Paulista e Parque Ibirapuera, exclusivamente para colaboradores de empresas que utilizam a Uber como solução de mobilidade corporativa.
Ao todo, 25 ganhadores participaram da experiência ao lado de até sete colegas, em roteiros personalizados. A ação teve como objetivo promover os diferenciais dos produtos Uber Business Black e Business Comfort, reforçando a proposta de oferecer conforto, eficiência e conveniência em deslocamentos a trabalho.
Segundo Gus Veiga, head de Marketing da Uber para Empresas na América Latina, a estratégia reforça o posicionamento premium da vertical. “A Uber para Empresas tem um foco muito grande na experiência dos usuários corporativos. Com essa ação, mostramos que é possível transformar até um deslocamento cotidiano em algo memorável”, afirma.
A campanha também contou com ativações em canais de CRM, Uber Advertising e nas redes sociais da marca.