Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Unedestinos Academia lança Revista Reflexão e Análise

Revista Reflexão e Análise

Revista é mais uma das frentes para a divulgação de conteúdo nas mais diversas áreas do setor

A Unedestinos – União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos acaba de publicar a Revista Reflexão e Análise, que conta com a participação de consultores técnicos especializados e referências no setor.

A revista é mais uma das frentes para a divulgação de conteúdo nas mais diversas áreas do setor e de seus inúmeros segmentos, como academia, captação, promoção, marketing, tecnologia, feiras, comunicação e empreendedorismo.

Nesta publicação, cada especialista pôde explorar seu domínio em textos que passam por diferentes temas, como processo de sucessão, cidade criativa, buscadores digitais, turismo de negócios, bleasure, mercado de eventos, geração de receita, capacitação e economia.

Sob essa demanda, surge então a marca Unedestinos Academia, que passa a representar esta e as demais ações que buscam a capacitação e o nivelamento dos produtos e serviços oferecidos pelas Organizações de Visitors e de Conventions associados. A Unedestinos Academia terá papel fundamental na compilação, curadoria e divulgação do conteúdo gerado pelos membros associados, conselho e consultores.

Veja a publicação no link.

Receba nossas newsletters