Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Unidas fortalece foco na expansão da rede de Rent a Car e seminovos

Expandir a rede de locação é um dos pilares que sustentam o forte crescimento da empresa no país, dando foco ao melhor atendimento aos consumidores

Expandir a rede de locação é um dos pilares que sustentam o forte crescimento da empresa no país, dando foco ao melhor atendimento aos consumidores

Com foco na expansão da rede de Rent a Car (RAC) e Seminovos, a Unidas ampliou no último semestre a presença de sua rede no mercado nacional. Com a abertura de 31 novas lojas em nove estados e no Distrito Federal, a rede chegou a marca de 210 unidades de RAC e mais 110 de seminovos.

“A Unidas está atenta aos mercados mais dinâmicos do país. Fora das capitais, vemos cidades com uma demanda que tem se mostrado cada vez mais forte e crescente, com o incremento da busca pela locação no segmento do turismo como no maior interesse pela mobilidade urbana”, afirma Carlos Sarquis, head de RAC da Unidas.

Para 2020, a expectativa é que essa expansão ganhe ainda mais força. “A Companhia seguirá com a ampliação da oferta de veículos para atender da forma mais eficiente a demanda dos próximos anos, garantindo assim, os níveis de qualidade de atendimento aos nossos clientes”, afirma Sarquis.

As lojas estão localizadas nas cidades de Nova Iguaçu (RJ), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campinas (SP), Cotia (SP), Vitória (ES), Taguatinga (DF), Santos (SP), Taubaté (SP), Maceió (AL), São Luis (MA), Aracaju (SE), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Ananindeua (PA), Campo Grande (MS), Joinville (SC), Maringá (PR), Vila Velha (ES), Montes Claros (MG), Belém (PR), Barueri (SP), Manaus (AM), Recife (PE) e Salvador (BA).

Receba nossas newsletters