Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Universal Assistance anuncia novo CEO para América Latina

b0ffda2806a3ef701fe87fdbdca18b8f Universal Assistance anuncia novo CEO para América Latina

Fernando García Ruiz, novo CEO Regional para a América Latina da Universal Assistnace (Divulgação)

A Universal Assistance anunciou o argentino Fernando García Ruiz como novo CEO Regional para a América Latina. Ruiz assume como CEO regional no dia 1 de abril, sucedendo Alfredo Fernandez Veja, que ocupava a posição há cinco anos e vai se aposentar. Com uma sólida trajetória e experiência destacada no setor, Ruiz assume o desafio de liderar a empresa em uma fase de crescimento significativo e retomada dos investimentos no setor de turismo.

Ele ingressou na Universal Assistance após bem-sucedida passagem como CFO e COO Latam da Chubb, de seguros pessoais para família e corporativos. Ao longo de mais de sete anos na Universal Assistance, desempenhou papéis-chave, incluindo o de CFO Regional e CEO para Argentina. Em sua nova posição, Ruiz destaca a importância da equipe e a confiança renovada dos clientes.

“É um privilégio liderar uma empresa tão grande e confiável como a Universal Assistance, líder no setor de assistência em viagens e parte integral do Grupo Zurich, uma das principais seguradoras globais. A parceria com a Zurich nos proporciona não apenas respaldo financeiro e experiência, mas também um compromisso compartilhado com a excelência e a inovação na indústria do turismo”, disse ele.

Receba nossas newsletters