Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Universal Assistance anuncia teleconsulta gratuita para ucranianos na América Latina

Alfredo Fernandez Vega, CEO Universal Assistance & Cover More Latam - Foto: reprodução

Alfredo Fernandez Vega, CEO Universal Assistance & Cover More Latam

A Universal Assistance acaba de anunciar um programa de apoio aos refugiados ucranianos que estão na América Latina, ofertando o serviço de teleconsulta médica e psicológica, de maneira gratuita. O benefício estará disponível na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Panamá.

“Na Universal Assistance defendemos firmemente a paz em todo o mundo, estamos comprometidos em disponibilizar nosso serviço e continuaremos fazendo o possível para fornecer nosso apoio neste momento. Estamos convencidos de que, ao compartilhar esta mensagem, poderemos alcançar e ajudar refugiados ucranianos que estão nestes países”, afirma Alfredo Fernandez Vega, CEO Universal Assistance & Cover More Latam.

O programa permite que as pessoas tenham a possibilidade de comunicar-se com um profissional de saúde, em língua ucraniana, através de uma vídeochamada a partir de qualquer dispositivo móvel e caso seja necessário, a emissão de receita médica também estará disponível.

O acesso ao serviço é através do site e para usar o serviço é necessário fazer o cadastro, criar uma conta, ir na aba agendar teleatendimento e marca a consulta.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.