Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Serviços

Veja mais novidades apresentadas na Expo Ski 2019

Marco Oliva, Rudi Carmello e Fernanda Dominicis, do Clubmed

Marco Oliva, Rudi Carmello e Fernanda Dominicis, do Clubmed

A Expo Ski 2019, que atraiu mais 350 agentes de viagens e 50 expositores, contou com workshops, feira de negócios, apresentações e muitas novidades. O M&E esteve presente no evento para conhecer os serviços anunciados.

Para Frederico Levy, da Interpoint, as grandes novidades deste ano estão por conta do desenvolvimento de serviços parceiros. “O mercado de esqui no Brasil, presente há 33 anos, vem crescendo e acompanhando a economia. Eu percebi que o evento este ano está muito maior e contou com a presença de mais expositores, destinos e operadoras. Um sinal de que o mercado cresceu. É muito importante o agente de viagem se capacitar para conhecer esse dia a dia dos destinos de neve”, completou.

Para a operadora Snow Time, a participação no evento veio com o objetivo de oferecer os serviços de esqui na América do Sul, América do Norte e Europa. Além disso, a operadora está focada em mostrar aos agentes de viagem o serviço de hospedagens de luxo por toda a Europa, um mercado que, de acordo com Camilla Pastore, está crescendo muito.

Um dos principais exportadores de brasileiros para o mercado de neve, o Club Med esteve presente no evento com o objetivo de entrar em contato com os agentes de viagens para capacitação e resolução de dúvidas sobre os destinos. “A cada ano que passa nós crescemos mais de 25% em relação ao ano anterior. É a primeira vez que participamos da Expo Ski e eu acho que a feira está se tornando uma referência no produto, com uma oferta de expositores bem equilibrada”, comentou Marco Oliva, diretor Comercial da Club Med para o Brasil.

Receba nossas newsletters