Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Serviços

Veterana na Abav Expo, Travelport apresenta nova campanha nesta 45ª edição em SP

Luis Carlos Vargas no novo escritório da Travelport em São Paulo

Luis Carlos Vargas

A Travelport é mais uma empresa veterana na Abav Expo. Esta será a 11ª participação da plataforma de comercio de viagens na maior feira de turismo do Brasil. Para esta 45ª edição, a empresa apresentará a campanha “O Poder da Plataforma”, que foi ancorada em quatro grandes pilares: Escolhas de Viagem, Desempenho de Processos, Experiências de Viagem e Inteligência de Viagem.

A Travelport também oferecerá incentivo especial aos agentes de viagem visitantes da feira. Quem visitar o estande da empresa e adquirir o MyPNR (ferramenta de reservas online que oferece a possibilidade de trabalhar com seus comandos favoritos, através de uma interface gráfica e intuitiva) receberá um incentivo de R$ 3,00 por cada segmento internacional reservado.

“Já participamos da Abav diversas vezes e o saldo sempre é positivo. A feira é um ótimo momento de conversar com nossos parceiros e clientes e apresentar soluções que podem otimizar o negócio desde o pequeno até o grande agente”, afirma Luis Carlos Vargas, vice-presidente e gerente geral da Travelport na região da América Latina.

Receba nossas newsletters