Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Aplicativo RailClick promete viagem de trem pela Europa em um clique

unnamed 1 2 Aplicativo RailClick promete viagem de trem pela Europa em um clique

Basta um click no app é vc adquire as melhores viagens de trem pela Europa (Divulgação)

A plataforma de venda de bilhetes ferroviários na Europa RailClick destaca três rotas que levarão passageiros a lugares diferenciados, fascinantes e oferecerão uma experiência memorável.

A aventura europeia pode começar na encantadora cidade de Amsterdam, na Holanda, e embarque em um trem direto para Bruxelas, na Bélgica. Essa rota é uma ótima maneira de testemunhar a beleza das paisagens holandesas e belgas enquanto se desloca de uma cidade vibrante para outra.

Outra opção proposta pela Railclick é a rota de trem Berlim, na Alemanha, Praga, na República Tcheca, duas cidades com história rica e cultura vibrante. Durante a jornada, você atravessará a paisagem pitoresca da Boêmia, oferecendo vistas deslumbrantes de montanhas, florestas e vilarejos encantadores.

Uma terceira rota de trem, das mais famosas da Europa leva você de Londres, no Reino Unido, a Paris, na França. Viajar sob o Canal da Mancha é uma experiência única por si só, proporcionando uma transição perfeita entre essas duas capitais europeias vibrantes.

Para facilitar suas viagens, é possível fazer a reserva através do site da RailClick. A plataforma disponibiliza uma ampla variedade de empresas de trens para venda, incluindo Trenitalia (Itália), DB (Alemanha), Renfe (Espanha), SNCF (França), SBB (Suíça), Lyria (França – Suíça), Thalys (Bélgica- França – Alemanha – Holanda), Eurostar (França – Reino Unido – Bélgica– Holanda), entre outras.

Suporte RailClick: [email protected] ou +55 11 3214-7510

Receba nossas newsletters