Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Vinícola Alegre apresenta seus produtos no Festuris Gramado

Antônio Alves e Ana Paula Bonette, da Vista Alegre

Antônio Alves e Ana Paula Bonette, da Vista Alegre (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – A Vinícola Alegre marcou presença no Festuris Gramado com foco na apresentação de seu produto ao trade turístico nacional e internacional. Segundo o proprietário Antônio Gralha, a parceria com o M&E foi uma surpresa fortuita, que superou suas expectativas.

“Eu não tinha intenção de vender nossos vinhos, queria que as pessoas provassem e conhecessem, no entanto, vendi alguns produtos. Nunca havíamos participado de uma feira, ainda mais no porte do Festuris e pelo sucesso, queremos repetir a parceria com o M&E”, dispara.

Antônio e Ana Bonetti apresentaram seus vinhos, que são de fabricação própria, bem como queijos e embutidos que pertencem a outras marcas. “Para quem começa pequenininho, esse é um desafio e uma ambição, porque o Festuris é uma feira não só nacional, é uma feira mundial. Aos poucos, com cada pessoa que temos contato abrimos uma porta, que pode nos ajudar a ficarmos conhecidos. Estamos crescendo através do pós-venda e aqui, a partir desses contatos, teremos muitas oportunidades”, endossa.

O executivo, que já tem uma loja em Gramado, outra em Canela e está prestes a abrir uma filial em Campos do Jordão (SP), sonha em ter uma unidade na capital paulista e na Praia do Forte, na Bahia.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters