Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Vital Card concede desconto na realização do exame de Covid-19

Rafael Turra

Rafael Turra, diretor Operacional e de Produtos da Vital Card

A Vital Card Seguro Viagem passou a conceder 10% de desconto para a realização do exame de Covid-19 RT-PCR, com a vantagem de poder realizá-lo no próprio Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os segurados residentes na Grande São Paulo contam a conveniência adicional de poder escolher entre outros três endereços (abertos também aos segurados de outras localidades), ou a coleta domiciliar ou “in company”.

Para ter o desconto no exame, o segurado deverá apresentar o voucher impresso ou digital do seguro viagem Vital Card correspondente à viagem para a qual necessita do teste, em uma das quatro unidades do laboratório CR Diagnósticos na Grande São Paulo: Suzano, Anália Franco, Drive-Thru Mooca Plaza Shopping ou na unidade do Aeroporto Internacional de Guarulhos, que inaugurou no dia 11 deste mês.

Para conveniência do viajante, o exame pode ser coletado na sua residência ou no trabalho, mediante o pagamento da taxa adicional de R$ 45,00 ao laboratório. Para facilitar o entendimento de quais são as exigências do país-destino em relação ao teste da Covid-19, a Vital Card lançou recentemente um Painel Interativo online, que está disponível para livre consulta pelo agente de viagens, pelo corretor de seguros e pelo próprio viajante, na página web www.vitalcard.com.br.

“São muitas informações, e são diferentes para cada destino. Criamos o painel para facilitar a consulta e o entendimento dessas exigências. É um consolidador de informações muito prático, que serve como pronta-referência e facilita o entendimento das fontes oficiais, as quais devem sempre ser consultadas pelo viajante, a fim de programar sua viagem com segurança”, explica Rafael Turra, diretor Operacional e de Produtos da Vital Card.

Ainda dentro do programa de ações, a Vital Card passou a disponibilizar uma cartilha para o viajante, para ajudar na orientação sobre definição, sintomas, formas de contágio e de prevenção da Covid-19, e como proceder ao retornar de viagem.

Receba nossas newsletters