Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Vivo lança serviço Wi-Fi para clientes no exterior com mais de 400 mil hotspots

Smartphones - IMEX America

A Vivo anunciou o lançamento do Vivo Travel Wi-Fi, uma nova opção para os seus clientes acessarem internet quando estiverem fora do Brasil. O serviço conta com uma rede de mais de 400 mil hotspots Wi-Fi espalhados pelo mundo para que os clientes naveguem na web por meio de seu celular. No lançamento, os hotspots do Vivo Travel Wi-Fi estão localizados nos Estados Unidos e em importantes países da Europa, como Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Irlanda e Holanda.

Um dos benefícios do Vivo Travel Wi-Fi é que, por R$ 9,90 por dia, o usuário navega na internet em qualquer hotspot Wi-Fi credenciado ao serviço, sem limite de tráfego de dados, em toda cobertura disponível. Além disso, a diária Wi-Fi é gratuita para quem usar a diária de internet 3G e 4G, por R$ 29,90/dia. O serviço está disponível inicialmente para assinantes móveis pós-pagos da Vivo.

Para usar o Vivo Travel Wi-Fi, o cliente deve baixar e instalar o aplicativo do serviço, disponível gratuitamente para Android e iOS. Por meio do app, o usuário tem acesso ao serviço e é conectado automaticamente ao hotspot Wi-Fi conveniado mais próximo de sua localização geográfica. Também é possível consultar a lista de pontos Wi-Fi do serviço na região e escolher a qual deles quer se conectar.

Receba nossas newsletters