Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Serviços

Voopter cresce em 2018 e projeta expansão ainda maior nos próximos anos

Juliana Vital, gerente geral do Voopter

Juliana Vital, gerente geral do Voopter

SÃO PAULO – O Voopter, aplicativo totalmente brasileiro, é um buscador que oferece informações sobre preços de passagens aéreas e segue em uma crescente desde a sua criação, há cinco anos. Em 2018, a empresa, que prevê crescimento de 120%, anunciou a contratação de Juliana Vital como gerente geral.

Em visita ao estande do M&E nesta Expo Abav 2018, Juliana celebrou o bom momento que a empresa vive e os projetos para expandir ainda mais a plataforma. “Em cinco anos de empresa, sempre fechamos o ano com crescimento maior do que 100%. Em 2018, estamos caminhando para realizar o mesmo feito”, celebrou.

Ainda foi possível ficar sabendo de novidades que estarão disponíveis em breve no aplicativo. “O Voopter tem investido muito na experiência do usuário dentro de produtos. Nos próximos meses, podemos esperar um produto que, ainda mais, pense na jornada personalizada para cada usuário, através dos dados obtidos nas pesquisas dentro do aplicativo”, revelou Juliana.

A executiva ainda participará de um painel na Abav Expo, na sexta-feira (28), para discutir sobre “os unicórnios no turismo”. Unicórnio é a denominação dada a startups que conseguem alcançar ou ultrapassar mais de US$ 1 bilhão em valor de mercado. Para ela, todas as empresas que atingem a marca se assemelham no quesito inovação, o que não necessariamente significa criação de novos produtos, mas sim a entrega do serviço de forma diferente.

Ainda de acordo com Juliana, ainda há muito espaço para as empresas de turismo desburocratizarem o serviço de viagens. Além da gerente geral, a palestra terá participação de Max Oliveira, CEO da MaxMilhas, e André Rodrigues, CEO da mobLee.

 

Receba nossas newsletters