Câmbio:

Idiomas:

Webcast discutirá nova realidade da hospitalidade

Foto de Anderson Masetto

Anderson Masetto

Publicado - 23/06/2020 - 13:31

Otávio Neto, presidente do Grupo Radar
Otávio Neto, presidente do Grupo Radar

Com moderação do CEO do Grupo Radar, Otávio Neto, acontece na próxima quinta-feira (25) às 18 horas o webcast Hospitalidade sob a ótica da nova realidade, que faz parte da série Webcasting Meeeting – Retomada da Economia, uma iniciativa da Sempre juntos BR. O M&E é media partner do evento online.

Além de Otavio Neto, o wrbcast terá também a participação de Adelho Coelho, investidor especializado em planejamento estratégico; Alexandre Sampaio, presidente da FBHA; Guilherme Paulus, fundador da CVC e da GJP; Paulo Mancio, vice-presidente de Design e Construção da Accor; e João Nagy, CEO do WTC São Paulo e chairman da UFI AL.

A transmissão será feita pelo canal do YouTube do Grupo Radar (https://www.youtube.com/user/programaradartv), além do Facebook e Instagram.