Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

World Sustainable Travel & Hospitality Awards abre inscrições para 2024

unnamed 13 World Sustainable Travel & Hospitality Awards abre inscrições para 2024

Ao todo, 21 categorias que envolvem viagens e turismo sustentáveis serão selecionadas por um Conselho Consultivo de especialistas para refletir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU (Divulgação)

O World Sustainable Travel & Hospitality Awards (WSTHA) abriu inscrições para 2024. Indivíduos e organizações em todo o mundo que aceleram a mudança e são responsáveis por uma contribuição impactante nas viagens e no turismo sustentáveis estão convidados a participar gratuitamente. Ao todo, 21 categorias que envolvem viagens e turismo sustentáveis serão selecionadas por um Conselho Consultivo de especialistas para refletir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Usando um conjunto simples de critérios, o prazo de inscrição é 24 de maio. As candidaturas ao prêmio serão analisadas e avaliadas por estudantes de negócios sustentáveis da Nova School of Business and Economics, em Lisboa, com aprovação da shortlist pelo Conselho Consultivo da WSTHA. Já a votação global, aberta a profissionais de viagens e turismo, acontecerá de 14 de junho a 2 de agosto, e a cerimônia para conhecer os vencedores acontecerá em Belize, no dia 27 de setembro.

“Tenho o prazer de abrir as inscrições para o nosso programa inaugural. Aceitamos inscrições de todo o setor de viagens e hospitalidade sustentáveis, com o nosso objetivo de reconhecer e contar as histórias daqueles que aceleram a mudança e causam um impacto sustentável no nosso planeta para a próxima geração”, disse Justin Cooke, VP executivo da WSTHA

Receba nossas newsletters