Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

WTTC divulgam estudo focado na busca pela sustentabilidade no Turismo

-1_20210617113201_WTTC and Harvard TH Chan School of Public Health release insight papers to help drive Sustainability in Travel Tourism

Os insights focam quatro questões-chave relacionadas à sustentabilidade

World Travel & Tourism Council (WTTC) e professores e cientistas de Harvard TH Chan School of Public Health lançaram quatro artigos de pesquisa para apoiar a busca pela sustentabilidade no setor de Viagens e Turismo. Os insights da pesquisa visam apoiar os tomadores de decisão a ampliar sua compreensão da sustentabilidade no que se refere às políticas e práticas do setor. O WTTC espera que esses insights ajudem a promover uma agenda sustentável para o sucesso do setor a longo prazo.

Os insights focam quatro questões-chave relacionadas à sustentabilidade: definição de metas baseadas na ciência; adoção de uma cultura para promover viagens sustentáveis; uma economia comportamental; e liderança em sustentabilidade. Isto inclui estratégia alinhadas de negócios com compromissos globais, como benefícios ambientais garantidos pela ação climática, como a mudança para fontes de energia renováveis ​​e a transição para veículos elétricos, entre outros.

“O WTTC segue entusiasmado em defender a liderança sustentável e as práticas de inovação do setor e por estar envolvido na criação de resultados significativos sobre sustentabilidade no setor. Esperamos que este trabalho ajude a inaugurar uma nova era no setor que incentiva a responsabilidade socioambiental. A sustentabilidade se tornou parte integrante do novo normal que estamos vendo o setor evoluir”, disse Virginia Messina, CEO do WTTC.

Receba nossas newsletters