Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

XV Fórum do Setor de Locação de Veículos começa nesta terça (3)

unnamed (1)

Fórum do Setor de Locação de Veículos realizado em 2019

O XV Fórum do Setor de Locação de Veículos começa nesta terça (3) e vai até a próxima quinta-feira (5), sempre de 16h ás 19h (deBrasília. Realizado pela Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (Abla), esta é a primeira edição digital do evento. Para garantirem participação, os interessados devem acessar este site e adquirirem o ingresso que custa R$ 50. Entre os principais assuntos, está a preocupação com o cenário 2020-21, gestão de inadimplência, inovação e digitalização.

Entre os nomes participantes do fórum, estão Vinícius Lummertz, Secretário Estadual de Turismo; Claudia Woods, presidente da Uber no Brasil; Gesner Oliveira, da GO Associados, Eurico di Santi, Centro de Cidadania Fiscal; Mariana Aldrigui, do Conselho de Turismo da Fecomércio, como representantes da B3 – Bolsa de Valores do Brasil, Banco Itaú, Banco RCI, Banco Volkswagen, Easy Carros, MoObie, Pointer do Brasil, Segplus, Serpro, ST Corretora, Uber e Volkswagen e mais.

Estima-se que o público total da transmissão seja composto principalmente por empresários e líderes setoriais da locação de veículos. A organização conta com a parceria da Hiria, empresa especializada em definição de conteúdo de eventos empresariais.

Receba nossas newsletters