Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-ES promove cursos sobre turismo em seis cidades; confira

José Sales, secretário de Turismo do Espírito Santo

O Qualifica ES Turismo 2016 está na reta final, mas as últimas vagas do programa estão abertas e ainda dá tempo de participar dos cursos, que vão até o dia 16 de dezembro. Na próxima semana, 175 vagas serão disponibilizadas nas cidades de Cariacica, Domingos Martins, Guaçuí, Guarapari, Vila Velha e Vitória.

Em Cariacica, o curso ofertado será “Qualidade em Serviços Turísticos”. Em Guaçuí e Guarapari a capacitação será “Motivação da equipe como estratégia para a gestão do seu negocio”. Já os inscritos em Domingos Martins, Vila Velha e Vitória participarão do curso “Como Encantar o Turista”.

Para fazer a inscrição nesses ou em outros cursos é necessário comparecer à Secretaria de Turismo dos municípios participantes: Anchieta, Aracruz, Cariacica, Conceição da Barra, Domingos Martins, Guaçuí, Guarapari, Marataízes, Santa Teresa, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória.

O programa deste ano teve início em setembro e segue até dezembro. Ao todo, 1.331 vagas foram disponibilizadas em 40 cursos diferentes. O Qualifica ES Turismo é uma parceira da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) com as prefeituras e a Escola de Serviço Público do Estado do Espírito Santo (Esesp).

Receba nossas newsletters