Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

SP tem maior crescimento de audiência no TripAdvisor em abril

AVENIDA PAULISTA – SÃO PAULO (SP) – 02.11.2010 - GERAL – AVENIDA PAULISTA, AVENIDA COM MUSEUS, GALERIAS, PRÉDIOS COMERCIAIS E COMÉRCIO. FOTO: PRISCILA VILARIÑO/SPTURIS.

Com 4,2 milhões de usuários únicos registrados em abril de 2016, o Brasil é o principal mercado do TripAdvisor na América Latina,

A cidade de São Paulo registrou o terceiro maior crescimento de audiência em abril no TripAdvisor. Segundo dados do site, o número de acessos que buscam pela capital paulista cresceu 42% de abril de 2015 para abril de 2016.A metrópole foi ultrapassada apenas por Tenerife (55% de crescimento) e Valencia (51%), ambas na Espanha. São Paulo também é a única cidade da América Latina no ranking. A lista das dez maiores altas também inclui Quioto (Japão), Montreal (Canadá), Osaka (Japão), Chiang Mai (Tailândia), Moscou (Rússia), Toronto (Canadá) e Madri (Espanha).

Com 4,2 milhões de usuários únicos registrados em abril de 2016, o Brasil é o principal mercado do TripAdvisor na América Latina, que possui 9,8 milhões de usuários únicos. Segundo análise independente feita pela empresa comScore, usuários que acessam o TripAdvisor apenas por dispositivos móveis já são responsáveis por 41% do tráfico gerado por brasileiros. Outros 48% dos viajantes acessam o site apenas pelo desktop, enquanto 12% da audiência utilizam as duas plataformas.

Receba nossas newsletters