Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

​Berlim recebe nova edição do Amadeus Select Presidents Circle Latam

A Amadeus realiza a XIII edição do Amadeus Select Presidents Circle Latam, um dos eventos mais importantes para clientes da empresa que se localizam na América Latina e Caribe. O encontro acontece entre os dias 7 e 10 de julho no Hotel Adlon Kempinski, situado no coração de Berlim. Neste ano, o evento reúne cerca de 60 líderes das principais agências de viagens.

Durante o tradicional encontro, que ocorre anualmente, a Amadeus apresenta suas estratégias de negócios para os próximos meses e revela as principais tendências da indústria. Além disso, diferentes temas são abordados, contribuindo para a compreensão de como se constrói o futuro das viagens para que elas sejam mais personalizadas, conectadas e sustentáveis.

Palestrantes internacionais renomados apresentam tendências e falam sobre a transformação das soluções móveis. A consolidação das agências de viagens, a economia compartilhada e os novos modelos de negócios estão sendo discutidos. Da mesma forma, são analisados o futuro da inteligência de negócios na indústria de viagens e a visão da Amadeus sobre o assunto.

A companhia entende a importância do Recurso Humano como força geradora de um serviço diferenciado nas agências de viagens e como seu ativo mais importante. Para falar sobre esse tema, palestrantes de renome nessa área, como Javier Tabakman, Sócio na Mercer, trata de temas relevantes sobre a seleção, remuneração e retenção do talento humano no contexto da América Latina.

Por sua vez, Jacob Morgan, futurista e autor de publicações mundialmente reconhecidas, explora o futuro do trabalho em mercados globais, novos comportamentos, mobilidade e geração do milênio, dentre outros. Natalia Marcu, Diretora de RH do Google América Latina e Ben Waber, CEO da Sociometric Solutions, também compartilha o motivo pelo qual o Google é reconhecido como a melhor empresa do mundo para se trabalhar, segundo a Fortune Magazine 2009-2015, e discute o impacto da interação entre grupos como um dos aspectos mais importantes para a empresa atual, respectivamente.

Durante o Amadeus Select Presidents Circle Latam ainda haverá um agradecimento especial às agências que têm acompanhado a multinacional por 10 anos: a Uniglobe, na Venezuela, e a Travel Security, no Chile.

“Na Amadeus, nos mantemos à frente de como se comporta o futuro das viagens e na identificação das tendências da indústria, com o objetivo de oferecermos soluções inovadoras sob medida para nossos clientes e ajudar nossas agências a aumentar a eficiência e a rentabilidade por meio de nossas soluções tecnológicas”, comenta Joost Schuring, Vice-Presidente Executivo da Amadeus para a América Latina e Caribe.

É importante ressaltar que o encontro busca expor diferentes pontos de vista a respeito da indústria de viagens e da construção de seu futuro, por meio da apresentação de estratégias e tendências inovadoras por altos executivos da Amadeus e líderes da indústria. Além disso, o evento procura revelar e ressaltar alguns aspectos da cultura de Berlim, como a arquitetura, a música e a arte da cidade, explorando suas paisagens urbanas, seus monumentos e a gastronomia.

Receba nossas newsletters