Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Amadeus ajuda entidades de apoio à criança em toda a América Latina

Roberto Senestrari, da Amadeus, salientou a importância da ação que neste ano ajudou crianças de toda a América Latina

Roberto Senestrari, da Amadeus, salientou a importância da ação que neste ano ajudou crianças de toda a América Latina

A Amadeus realizou no último dia 5 de outubro, o Amadeus Volunteer Day, ou Dia do Voluntariado, uma iniciativa que é parte do programa de Responsabilidade Social Corporativa da empresa, que neste ano focou em apoiar projetos sociais dedicados a melhorar a qualidade de vida de crianças de toda a América Latina.

No Brasil, os voluntários colaboraram com a fundação Abrigo Marly Cury, que abriga crianças sem lar e pessoas em estado de vulnerabilidade, onde aproximadamente 60 voluntários realizaram melhorias nas instalações do local, pintaram e fizeram reparos no jardim e na biblioteca da instituição. Também foi construída uma sala de jogos para as crianças.

As ações ainda englobaram países como Chile, Bolívia, Argentina, México e Colômbia onde, além de fazerem reformas estruturais, os voluntários puderam ajudar as entidades e casas de recolhimentos de crianças na distribuição de arrecadação de alimentos, construção de casas, entre outros.

“Neste ano, quisemos nos concentrar em colaborar com o bem-estar de meninos e meninas, como uma forma de retribuição à sociedade com a qual continuamos construindo juntos a indústria das viagens. A exceção foi o México, onde apoiamos os afetados pelos recentes terremotos”, afirmou o conselheiro sênior da Amadeus para a América Latina e Caribe, Roberto Senestrari.

Receba nossas newsletters