Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Amadeus e HSR criam solução para pequenos eventos

Sede Global da Amadeus, em Madrid na Espanha (Foto: Divulgação)

Sede Global da Amadeus, em Madrid na Espanha (Foto: Divulgação)

A Amadeus e a HSR Global Hotel Solutions se uniram no desenvolvimento de uma solução para auxiliar na realização de pequenos eventos e reuniões. A ferramenta é uma integração dos sistemas meetago HRS e do Amadeus cytric Travel & Expense. Esse acordo é uma extensão de uma antiga parceria para a distribuição de conteúdo dos hotéis HRS, já disponível no sistema Amadeus.

Os usuários do Amadeus cytric Travel & Expense poderão agora direcionar pequenas reuniões e viagens relacionadas por meio de uma ferramenta, ajudando a consolidar a programação de eventos e viagens. A automação ajuda a proporcionar mais informações, economia e transparência em todos os elementos da programação do hotel.

Os funcionários podem agora organizar uma pequena reunião em um dos hotéis HRS diretamente via Amadeus cytric Travel & Expense. Clicando em um botão, o organizador prepara uma Solicitação de Cotação (RFP) detalhando o número de participantes, requisitos de acomodação, a sala de reuniões e complementos necessários como flip-charts, comidas e bebidas, enviando-os para vários hotéis.

Os hoteleiros poderão automatizar as respostas à RFP devido à futura integração da solução Amadeus Group & Event Distribution, também conhecida como MeetingBroker, ao meetago da HRS. As RFPs serão então respondidas em tempo hábil e o hotel terá todos os detalhes do evento e dos hóspedes em apenas um sistema.

Confira alguns benefícios na nova solução

  • Reservas e contabilidade das despesas de pequenos eventos totalmente automatizadas. Organizador do evento, participantes, viajantes e hoteleiro se beneficiarão da utilização da tecnologia integrada, minimizando a papelada, chamadas por telefone e relatórios manuais.
  • Acesso a amplo conteúdo hoteleiro. O amplo conteúdo de viagens do Amadeus, incluindo o portfólio de 350.000 hotéis da HRS, está disponível no Amadeus cytric Travel & Expense, oferecendo opções fartas ao organizador e aos viajantes. As empresas também se beneficiarão de tarifas negociadas e descontos, como o exclusivo M&G Club HRS.
  • Informações mais completas para promover economia de custos e conformidade. Todos os detalhes do evento e da viagem são descritos em um itinerário consolidado, resultando em maior controle sobre o custo total do evento. Com uma ferramenta integrada de gestão de despesas e de soluções em pagamento digital, e com um processo automatizado de aprovação e de contabilidade, há melhoria na área de compliance.
Receba nossas newsletters