Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Amadeus e Kayak renovam parceria

Kayak Logo

Kayak e Amadeus estão renovando e expandindo seu contrato de TI, dando continuidade à parceria de longa data das empresas e expandindo o uso do pacote Amadeus MetaConnect. Oferecendo um conjunto de soluções de viagens que fornecem resultados de pesquisa instantâneos, a tecnologia de pesquisa de voos da Amadeus continuará fornecendo ao Kayak a capacidade de processar bilhões de consultas em suas plataformas todos os anos, tornando mais fácil descobrir e comparar preços baixos e tarifas flexíveis em uma pesquisa rápida.

Além de trabalharem juntas para oferecer uma comparação de voos rápida e fácil, a parceria renovada acelera a adoção do pacote MetaConnect da Amadeus. Com o Amadeus MetaConnect, a Kayak também pode criar uma busca simplificada e fluxo de reserva assistida para uma experiência de usuário de alta qualidade, com taxas de conversão mais altas para os parceiros das companhias aéreas.

“Por meio de nosso estendido acordo com a Amadeus, podemos continuar inovando e testando novos recursos sem que isso afete nossos usuários ou companhias aéreas parceiras, para uma experiência geral de pesquisa de voos melhor ainda”, disse Ko Baryiames, diretor de tecnologia do Kayak. “À medida que entramos na movimentada temporada de férias, a confiança do viajante é crítica. Nosso objetivo é continuar oferecendo uma excelente experiência de compra online para nossos usuários, tornando a experiência de pesquisa e reserva o mais fácil possível”, complementa.

“O KAYAK tem sido um grande incentivador da nossa inovação em pesquisa por muitos anos, e estamos entusiasmados em estender nossa parceria. É mais importante do que nunca para líderes de viagens como Kayak e Amadeus colaborarem juntos para reconstruir as viagens”, disse Angel Gallego, vice-presidente executivo de Travel Distribution da Amadeus. “Os mecanismos de metapesquisa são fundamentais para tornar as viagens acessíveis a todos, e continuaremos a expandir os limites da criação das soluções de tecnologia mais poderosas que colocam as viagens ao alcance das pessoas.”

Receba nossas newsletters