Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Amadeus lança B2B Wallet no Brasil

Pensando em oferecer as agências de viagens oportunidades para melhorar fluxo de caixa e reduzir fraudes em pagamentos, a Amadeus lanbçou no Brasil o Amadeus B2B Wallet. A solução gera cartões virtuais para realização de pagamentos a fornecedores nacionais e permite melhorar a reconciliação de vendas e fluxo de caixa, ao mesmo tempo que automatiza processos operacionais, moderniza gestão de pagamentos e reduz significativamente o risco de fraudes.

Todas as transações são feitas dentro do Amadeus Selling Platform ou através de web services. Além disso, o cartão virtual substitui faturação, transferências bancárias, o uso de diferentes cartões de débito para a mesma operação, cheques e adiantamentos de dinheiro.

“A Amadeus mescla seus conhecimentos na indústria de viagens e a experiência em pagamentos da WEX para disponibilizar uma ferramenta inovadora para o mercado brasileiro e totalmente integrada com as nossas plataformas, visando oferecer uma solução de pagamentos mais completa para as agências de viagens” reforça Leandro Bonfracheschi, Head de Novos Negócios Amadeus Latam.

“Estamos preocupados em sempre trazer soluções que possam facilitar o trabalho diário e gerar mais oportunidades de receita para nossos clientes. As agências de viagens exigem soluções que integrem suas vendas dentro do território nacional a interfaces de pagamentos para economizar tempo, atingir a eficiência em seus negócios e reduzir o risco de fraudes – e é isso que a solução Amadeus B2B Wallet oferece”, complementa Paulo Rezende, country manager da Amadeus Brasil.

Vantagens do Cartão Virtual

Para as agências de viagens:
• Melhoria da reconciliação vendas
• Fluxo de caixa melhorado
• Redução do risco de fraude
• Pagamentos para os fornecedores automatizado, rápido e fácil

Para os fornecedores:
• Recebimento instantâneo de fundos
• Fluxo de caixa melhorado

Receba nossas newsletters